3×0: Santa Cruz leva Tabocada do Vitória no Arena de Pernambuco

87406
Leonardo Albertim
Leonardo Albertim

Caiu a invencibilidade do Santa Cruz após sete jogos. Diante do Vitória das Tabocas, no Arena de Pernambuco, o time acabou perdendo por 3×0. Foi a primeira derrota no Campeonato Pernambucano.

O primeiro tempo deu dor de cabeça ao técnico Leston Júnior. O ditado do ‘quem não faz, leva’, pairou sobre o estadio. Após um início bom, criando chances e, consequentemente, desperdiçando, o Santa Cruz levou dois gols e desceu para os vestiários em grande desvantagem.

O primeiro gol de Vitória das Tabocas foi de Fabinho, após bate rebate na área coral. Pipico teve a chance de empatar. Ficou de frente com o goleiro após bobeira da zaga, mas tocou por cima da meta de Dida. Minutos depois, Everson chutou de fora da área, a bola desviou de Vitão e morreu nas redes de Anderson.

No segundo tempo, apesar da menor produtividade da equipe tricolor, as poucas chances criadas também foram desperdiçadas. Rafael Paulista, em mais um chute desviado no meio do caminho, conseguiu fazer o terceiro dos mandantes e decretar o resultado final, para lamentação dos tricolores.

=10

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie