À disposição após se machucar, Rogério quer retomar vaga entre os titulares do Sport

1110

Ausente dos três últimos jogos da temporada por causa de uma lesão muscular na coxa direita, Rogério enfim se recuperou e está à disposição do técnico Nelsinho Batista para enfrentar o Ferroviário-CE nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro – pela segunda fase da Copa do Brasil. Após mais de duas semanas sem atuar, o atacante não deixa de mirar uma vaga entre os titulares do Sport.

Nelsinho não confirmou a escalação para o duelo com o Ferroviário-CE. Mas com André relacionado, Gabriel sacramentando-se na posição e Marlone quase sempre utilizado, dificilmente Rogério será titular na partida. Porém, mesmo com concorrência acirrada no ataque e ainda fora de ritmo, ele não deixa de sonhar em retomar lugar no time principal, onde figurava até se machucar.
“No decorrer dos treinamentos e dos jogos, vou ficar 100% em ritmo de jogo e vou dar o meu máximo para ser titular em breve”, declarou Rogério ao site oficial do Sport.
Rogério reconhece que contusão sofrida na coxa o deixou para trás na corrida por uma vaga na equipe, por outro lado. “A lesão atrapalhou um pouco porque eu estava fazendo uma pré-temporada boa, mas agora quero retomar o meu melhor o mais rápido possível para dar opção ao professor”, disse.

=14

Anuncie