Altinho vence Bezerros pela final da 1ª Copa Master Regional de Chã Grande

Fotos e reportagem: Gilvan Silva

104088

Foi realizada na cidade de Chã Grande, a primeira Copa Master Regional de Chã Grande, com a realização da ADAG – Associação do Desporto Amador de Gravatá, que tem como presidente, Nando dos Esportes e vice, Rosildo Freitas.

O jogo da final realizado neste domingo (28), foi entre os times, Altinho x Bezerros, que brigaram pela vitoria, foi bastante disputado. Ambos os times desempenharam um bom jogo, mas o Altinho foi quem abriu o placar, mas na sequencia o gol foi impedido. Não desistindo e sempre mantando a defensiva, o Altinho marcou outro gol, sendo esse, valido.

O segundo tempo foi mais agitado. O Altinho marcou outro gol, totalizando 2×0 e tinha a vitória já garantida pela torcida e pelos próprios jogadores, mas como no futebol tudo é surpresa, o Bezerros reagiu e meteu 2 gols, empatando a partida que finalizou no 2×2.

Nos pênaltis, a chapa esquentou, com duas defesas do goleiro do Altinho, Bezerros foi eliminado e Altinho confirmou a sua vitória.

Altinho levou para casa a taça de campeão, além de medalhas e troféus, já o Bezerros também levou pra casa a taça de vice, além de medalhas. Ouve comemoração entre as torcidas.

Os prefeitos das cidades de Bezerros ( Breno Borba ) e Altinho ( Orlando José ), estiveram presentes acompanhando a partida e torcendo per suas respectivas cidades.

O Estádio Ewerson Simões Barbosa, o famoso, Barbosão, ficou lotado para a final da Copa Master Regional que teve o total apoio do prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, e a cobertura do Esporte PE.

Confira algumas imagens do evento esportivo registradas por Gilvan Silva

10

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie