Após lesão, Felipe Rodrigues vê briga por titularidade aumentar no Sport

283

O técnico Nelsinho Baptista quebrou a cabeça em certos momentos para solucionar o problema na lateral direita do Sport. Chegou a improvisar o volante Fabrício na posição, em três oportunidades. Mas agora o treinador terá de volta os dois jogadores que foram contratados para o setor. Enquanto Felipe Rodrigues retorna ao posto de titular, Raul Prata deixou o departamento médico na última segunda-feira e é mais uma opção.

Felipe ficou de fora de dois jogos por causa da uma lesão na coxa direita. No empate de 3 a 3 contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil, começou jogando, mas foi substituído – Fabrício, de novo, atuou improvisado a partir dali. Diante do América-PE, ele conseguiu seguir em campo durante os 90 minutos.

– A cada jogo estou me sentindo melhor, com mais ritmo de jogo. Estou bem recuperado e tive uma ótima recuperação. Agora, é seguir trabalhando para ajudar o Sport nas partidas.

O técnico Nelsinho Baptista disse, na última quinta-feira, que o Sport sentiu muito a ausência de Felipe Rodrigues na eliminação diante do Ferroviário-CE. Mas o treinador ainda não conseguiu, por causa das lesões de ambos, definir o titular de fato, apesar de Felipe estar atuando no momento. Enquanto Felipe jogou quatro vezes, Raul jogou duas neste ano.

– Ninguém esperava aquela desclassificação, mas infelizmente aconteceu. Agora é superar, manter a cabeça erguida, trabalhar muito que os bons resultados virão. Daremos a volta por cima na temporada – disse Felipe Rodrigues.

=16

Anuncie