Aumenta disputa por vaga titular no gol do Náutico

7025

A concorrência para a camisa titular de goleiro no Náutico aumentou. Sérgio, Bruno e Jefferson ganharam mais um concorrente, Luiz Carlos, que vê o clube alvirrubro como a maior oportunidade da carreira até agora.

Mesmo após dois anos no Sport, entre 2015 e 2016, Luiz Carlos só defendeu o Leão em apenas uma partida, contra a Aparecidense (GO), na Copa do Brasil. Agora, o jogador de 29 anos desembarca no Timbu para ser o goleiro experiente.

“Passei dois anos aqui, mas foi um momento difícil porque tínhamos Magrão e Danilo Fernandes em ótima fase, então tive pouca chance. Agora considero a melhor oportunidade. Venho em busca do meu espaço. Respeito Jefferson e Bruno, que aqui estão há mais tempo, mas buscarei essa sequência e a continuidade da minha carreira”, explicou o jogador.

Concorrência

Após sofrer uma lesão na coxa da perna esquerda, o goleiro Jefferson, voltou a treinar com bola no CT Wilson Campos. Já Bruno, vem crescendo a cada jogo e ganhando destaque. Luiz Carlos não acha que sua experiência contará pontos, e falou da disputa pela titularidade. “Sei da qualidade do Jefferson e tenho visto o que o Bruno tem feitos nos jogos. É uma concorrência sadia. Venho em busca do meu espaço e na disputa comigo mesmo, em cada dia fazer o melhor. É um ano importante para o clube e por isso venho tentar me preparar o melhor possível”, finalizou.

=14

Anuncie