A primeira edição da Copa Adelmar Fagundes chega ao fim nesta terça-feira, Dia do Trabalhador. Montreal e Camela decidem a competição, a partir das 9h, no Estádio Barbosão.

Para chegar até a decisão, as equipes precisaram suar as camisas neste domingo (29), quando foram disputados os jogos da segunda fase e das semifinais. Após cinco partidas disputadas durante o dia, Montreal e Camela chegam para decidir em grande estilo a competição.

Na segunda fase, o Montreal empatou em 2 a 2 com o Guarani, vencendo o adversário nas penalidades, por 2 a 1. Já nas semifinais, encarou o Cruzeiro, em uma partida acirrada. Dentro de campo, o Montreal levou a melhor ao vencer por 2 a 0. Já a Camela chegou à decisão com duas goleadas. A primeira, diante do Continental, por 3 a 1. Em seguida, à tarde, encarou a Baixada, aplicando um sonoro 4 a 0 no adversário.

Histórico – Esta será a primeira vez que Camela e Montreal se enfrentarão no futebol chãgrandense. Enquanto a Camela é conhecido como um dos mais importantes times da cidade, tendo conquistado dois campeonatos municipais, o Montreal vem em busca de seu segundo título em sua história recente. Ano passado, em seu primeiro ano de fundação, a equipe faturou a Copa do Trabalhador, nomenclatura substituída este ano para Adelmar Fagundes, em homenagem ao desportista conhecido como Maradona, falecido em fevereiro deste ano, fundador do Independente de Malhadinha, na zona rural de Chã Grande

=10

Deixe sua opinião!