Com gol de Pipico, Santa Cruz empata com o CSA/AL pela Copa do Nordeste

78580
Pipoco comemora. Foto: Leonardo Albertim
Pipoco comemora. Foto: Leonardo Albertim

Depois de sair atrás no primeiro tempo, o Santa Cruz conseguiu se recuperar na etapa final e empatar o jogo. A equipe coral ficou no 1×1 com o CSA/AL, no Arruda e chegou aos 9 pontos na Copa do Nordeste. O gol coral foi de Pipico.

O primeiro tempo foi de pouca posse de bola do Santa Cruz. A equipe coral pouco conseguiu produzir. Na única boa chegada, antes dos 15 minutos, Pipico ficou com uma sobra dentro da área e bateu forte, mas o goleiro adversário fez uma ótima defesa e salvou os visitantes.

O goleiro tricolor também trabalhou. E bem. Cruzamento do lado esquerdo, a bola chegou em Apodi dentro da pequena área e ele mandou de cabeça, mas Anderson saltou e conseguiu evitar o gol.

Aos 40 minutos, não deu. A bola chegou em Manga Escobar dentro da área, o atacante dominou e finalizou com precisão, no ângulo. O CSA conseguiu abrir o placar e desceu em vantagem para o intervalo.

A etapa final foi diferente para o Santa Cruz. A equipe foi bem postada, ajustando os erros do primeiro tempo e conseguindo imprimir um bom ritmo. Não demorou muito para o empate. Pipico sofreu falta na meia lua. Ele mesmo foi pra cobrança e empatou.

Depois disso, o CSA tentou buscar mais o jogo e o Santa era perigoso contra atacando. Em boa chegada, Luiz Felipe achou Pipico na entrada da área, o atacante chutou rasteiro e a bola passou perto. O jogo terminou mesmo em 1×1.

=24

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie