Com dois de Pipico, um golaço de Charles e show nas arquibancadas, o Santa Cruz bateu o ABC por 3×0, com autoridade, e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. A decisão do próximo adversário será por sorteio.

Primeiro tempo foi avassalador por parte do Santa. Empurrado pela torcida, o tricolor partiu pra cima e criou chances claras de abrir o placar. Com menos de 15 minutos, três excelentes oportunidades. Augusto, William Alves e Pipico tentaram, mas pararam no goleiro adversário.

O gol demorou, mas saiu. Aos 41, escanteio cobrado pela direita e Pipico subiu no meio dos zagueiros para abrir o placar. Não demorou muito para sair outro.

Aos 46, Charles cobrou falta da intermediária, com perfeição, sem chance para o goleiro. O tricolor desceu para o intervalo com a vantagem necessária para avançar à próxima fase.

As coisas ficaram mais tranquilas já no início do segundo tempo. Pipico fez jogada dentro da área e o zagueiro botou a mão na bola. Pênalti. Ele mesmo foi pra cobrança e fez o terceiro do Santa no jogo. Para incendiar o torcedor.

Depois daí, a equipe controlou bem as ações, Leston Júnior mexeu visando ampliar o placar em algum contra ataque, mas o quarto gol não saiu. Apito final, goleada e classificação para a próxima fase.

=22

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie