Copa do Brasil: Santa Cruz vence Sinop e avança para a Segunda Fase

70385

Com gols de Elias e Pipico, o Santa Cruz venceu o Sinop por 2×1 no Mato Grosso e avançou na Copa do Brasil. O tricolor agora encara o Náutico pela segunda fase da competição. A data da partida ainda será definida.

Autor do primeiro gol, Elias foi expulso na etapa final e não vai atuar no Clássico das Emoções.

A tensão entre os torcedores era grande para o Santa Cruz avançar de fase. Depois de uma eliminação precoce na última temporada, o desejo era acumular um bom dinheiro para ter tranquilidade financeira durante 2019.

As coisas se acalmaram cedo. Logo aos 5 minutos, depois de cobrança de escanteio pelo lado direito, a bola pingou na frente de Elias, dentro da pequena área, o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar no Gigante do Norte, no Mato Grosso. O Sinop pressionou durante a segunda etapa e o Santa buscou os contra golpes, mas sem sucesso até então.

A etapa final da partida era um ultimato para os donos da casa. Tomaram conta do campo de ataque, mas continuaram esbarrando na forte e boa marcação do Santa.

Para tranquilizar de vez e colocar o pé na segunda fase, Pipico foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. O camisa 9 foi pra cobrança e fez 2×0. Já perto do fim, o Sinop diminuiu, mas a reação não saiu disso e o Santa volta pra Recife com a vaga garantida.

35

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie