Copa do Nordeste: Com gol de Jô, Santa Cruz vence o ABC/RN na Arena

49318

Em jogo brigado, o Santa Cruz venceu o ABC/RN por 1×0 e fez a festa do torcedor presente na Arena de Pernambuco. O gol do time coral foi marcado pelo atacante Jô. Foi o primeiro triunfo na Copa do Nordeste.

O primeiro tempo do Santa Cruz diante do ABC não foi satisfatório. Com pouca criação e finalizando apenas uma vez, o torcedor ficou na bronca. O time potiguar levou mais perigo e assustou a meta de Ricardo Ernesto.

A bola para foi o principal atributo do ABC. Chegaram com jogada ensaiada e cobranças de escanteios. Atento, o goleiro coral evitou qualquer susto maior.

A etapa final foi de tensão e alívio. Empurrado pela torcida, o tricolor voltou mais empenhado em abrir o placar. Com menos de dois minutos já teve duas boas chances.

E conseguiu aos 15. Brilhou a estrela de Jô. Era seu último lance na partida. Silas Gomes já estava na beira do gramado preparado para entrar. Mas aí Danny Morais lançou, Jô dominou bonito dentro área e finalizou com força, levando os torcedores ao delírio.

Depois disso, foi manter a posse de bola, segurar o ABC e explorar os contra golpes. Na beira do campo, Leston Júnior organiza o posicionamento dos seus atletas. O placar se manteve assim até o apito final. Primeira vitória coral na competição.

37

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie