Corrida foi um dos destaques na Festa do Trabalhador em Chã Grande

1231
Foto: Jhonata Albuquerque\Cortesia

O Dia do Trabalhador começou com disposição para centenas de pessoas que abrilhantaram a terceira edição da Corrida do Trabalhador, realizada nesta quarta-feira (1º). Com um percurso de 5km, a competição teve largada na Vila de Santa Luzia, seguindo pela rodovia PE-71, até o centro da cidade, onde foi armada a chegada.

A competição foi dividida entre masculina e feminina, com o mesmo total de percurso. Além disso, as premiações se dividiram entre local e geral.

No feminino, o título ficou com a atleta Mísia Ferreira, da cidade de Caruaru. No local, o primeiro lugar foi conquistado pela professora Cleoníce Otília.

No masculino geral, Cristiano Soares, da Equipe de Corredores Noturnos de Bezerros, faturou o título, com pouco mais de 17 minutos. Amauri Bezerra, atleta chã-grandense vencedor da 4ª Corrida e Caminhada da Chã, repetiu o título local na Corrida do Trabalhador.

Solidariedade – Além da prática de exercícios físicos, a Corrida do Trabalhador contou com uma questão solidária. As inscrições custaram 3kg de ração para cachorros, que foram revertidas em doações para a Associação de Proteção aos Animais de Chã Grande (APAC). Segundo a presidente da instituição, Adriane Santos, o resultado foi positivo. “A gente arrecadou uma boa quantidade de ração“, destacou.

=11

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie