CRB divulga lista de relacionados para o jogo contra o Santa Cruz

207

CRB realizou, nesta segunda-feira, o seu último treino antes de enfrentar o Santa Cruz, nesta terça (20), em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O elenco regatiano viajou no início desta tarde, deixando o CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, com destino ao Recife.

E o técnico regatiano Mazola Júnior relacionou 19 atletas para o duelo contra o Tricolor pernambucano. O Galo é líder do grupo A da Copa do Nordeste, com seis pontos ganhos em dois jogos disputados. O foco regatiano é buscar mais um bom resultado e deixar bem encaminhada a vaga para a próxima fase.

O goleiro João Carlos, um dos destaques do Galo neste início de temporada, destaca o bom momento da equipe alvirrubra, mas reconheceu as dificuldades de se enfrentar o Santa Cruz no Arruda. “Sabemos que vamos encarar um grande time e que é sempre muito forte em seus domínios. Mas nós estamos vivendo um grande momento e queremos seguir firmes em nossos objetivos. Por isso, vamos com tudo em busca de um resultado positivo contra o Santa Cruz”, disse ele.

João Carlos, que defendeu dois pênaltis na decisão contra o Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil, disse que desde quando voltou para Maceió o pensamento de todos é no Santa Cruz, que enfrenta nesta terça-feira no Estádio do Arruda.

– O CRB tem uma boa equipe para impor seu próprio ritmo. É marcar forte, segurar a empolgação do adversário. Enfim, estamos confiantes para tentarmos mais uma vitória na Copa do Nordeste – analisou.

O CRB lidera o grupo A, com 6 pontos. O Santa Cruz é vice-líder, com 4.

As grandes novidades entre os relacionados ficam por conta dos retornos do atacante Juninho Potiguar e do volante Juliano, que se recuperaram de lesões. Confira os relacionados:

Goleiros – João Carlos e Edson Mardden

Laterais – Ayrton e Manoel

Zagueiros – Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Edson Borges e Everton Sena

Volantes – Feijão, Serginho, Juliano e Willians Fernandes

Meias – Edson Ratinho, Willians Santana e Rafael Bastos

Atacantes – Neto Baiano, Marcão, Ruan e Juninho Potiguar

=5

Deixe sua opinião!