De olho na final, quatro equipes entram em campo neste domingo (10)

No outro duelo da tarde, Baixada e Ipiranguinha medem forças de olho na decisão.

524

O Campeonato Chãgrandense 2017 está a cada fim de semana mais emocionante. Neste domingo (10), por exemplo, serão realizadas as duas semifinais da competição, no Estádio Barbosão. A partir de 13h30, o 100% Ajax encara o Vila Nova. Às 15h30 será a vez de Ipiranguinha e Baixada decidirem a segunda vaga para a grande decisão, que será realizada no próximo domingo (17).

Considerada sensação da competição, a equipe do Ajax entra em campo em busca da inédita classificação para a final. Mas o seu adversário não será dos mais fáceis. Depois de classificar como 5º colocado na fase de grupos, o Vila Nova, do Bairro do Matadouro, quebrou tabus e chega com tudo nas semifinais. Na última partida, a equipe tricolor goleou o atual campeão Fumuca por 3 a 0, eliminando da competição a equipe camelense.

No outro duelo da tarde, Baixada e Ipiranguinha medem forças de olho na decisão. Enquanto que para a Baixada seria um fato inédito chegar a decisão, para o Ipiranguinha seria a possibilidade de tentar o título que escapou de suas mãos em 2015, quando perdeu para o Fumuca na decisão.

=14

Participe agora mesmo! Deixe Sua Opinião nos Comentários