É Campeão: Montreal é o Time vencedor da Copa Adelmar Fagundes 2018

255
Foto: Jhonata Albuquerque (Cortesia)
Foto: Jhonata Albuquerque (Cortesia)

Após um jogo bastante disputado, o Montreal venceu o Camela nos pênaltis e levou para casa, o troféu da Copa Adelmar Fagundes 2018, realizada em homenagem ao saudoso atleta, Maradona.

No primeiro tempo, o jogo foi bastante apertado para o Montreal. O Camela estava na área e aproveitou cada falha de defesa do Montreal, e acabou marcando dois golaços com o jogador Felipe (Camisa 11). 2×0 era o placar.

No segundo tempo, o Montreal voltou mais fortalecido, a torcida vibrava e confiava que o time iria virar o placar, e assim foi. O primeiro gol do time foi marcado pelo jogador Didinho, já o segundo foi marcado pelo jogador Lucas. Ambos os times tentaram o desempate, mais acabaram no empate. 2×2 foi o placar final.

Com o resultado da partida a decisão foi para os pênaltis. Na primeira cobrança de pênaltis, a partida finalizou novamente empatada. 3×3. Já nas cobranças alternadas, o Camela marcou dois acertos e teve uma perca, já o Montreal teve três acertos, e nenhuma parca, o quer garantiu a vitória do Montreal que comemorou muito no Campo do Estádio Ewerson Simões Barbosa, (Barbosão) em Chã Grande.

A partida contou com a presença dos torcedores, diversas autoridades, entre elas, o prefeito do município, Diogo Alexandre.

=20

Anuncie