É Festa: Márcio Goiano comemora evolução da defesa do Náutico

9431

Após início instável no ano, a defesa alvirrubra vive boa fase na temporada 2019. Nos últimos nove jogos, apenas três gols pelo sistema defensivo do Timbu. Para o treinador Márcio Goiano, zagueiro nos tempos de jogador, o bom momento da zaga permite que a equipe seja ainda mais ofensiva.

Fui um jogador do setor e prezo muito pela organização, não só defensiva, mas no geral. Tivemos realmente um momento instável, onde não estávamos tendo segurança. A parte defensiva agora nos dá tranquilidade para ser ofensivo. Com uma confiança maior nos jogadores de trás, com Josa na proteção e os atacantes fazendo recomposição rápida. É um todo e ficamos felizes. A parte defensiva tem se comportado bem e estamos conseguindo os resultados“, afirmou o treinador.

O Náutico encerrou nesta sexta (5) a preparação para o duelo contra o Ceará, pelas quartas de final do Nordestão. A equipe viaja à tarde para o jogo, que começa às 18h30 do sábado (6), no estádio Castelão. Jogo único que vale vaga na semifinal da competição regional.

SEQUÊNCIA POSITIVA

Náutico 1×0 Salgueiro
Náutico 2×1 Sampaio Corrêa
América-PE 0x1 Náutico
CRB 1×2 Náutico
Náutico 0x0 Santa Cruz
Náutico 3×0 Vitória-PE
Náutico 2×0 Altos-PI
Vitória 1×1 Náutico
Náutico 2×0 Afogados

34

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie