Estádio Barbosão recebe Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

122

A cidade de Chã Grande recebe por mais um ano o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1, a equipe do Vitória mandará as suas partidas nesta temporada pela competição no Estádio Ewerson Simões de Barbosa, o Barbosão. A primeira partida no estádio ocorreu na tarde da última quarta-feira (02), enfrentando a equipe do Audax/SP, as meninas do Tricolor das Tabocas ficaram no empate em 0 a 0.

Com a bola rolando, o Vitória teve um gol anulado. Além disso, um pênalti foi marcado pelo árbitro da partida. Porém, na cobrança, Elis, do Vitória, não converteu a chance. Com o resultado, as garotas do Tricolor das Tabocas conquistaram o primeiro ponto na competição e ocupa a oitava colocação no Grupo 2 do Brasileiro junto ao próprio Audax/SP.

O Vitória volta a jogar no Estádio Barbosão no próximo dia 16 de maio, às 15h, desta vez, contra a fortíssima equipe do Santos, atual campeão da competição. Antes disso, as meninas do Tricolor encaram a Portuguesa, no dia 9, no Estádio do Canindé, também, às 15h.

Foto: (Foto: Assessoria Vitória AAD)

=10

Deixe sua opinião!