Estreando Campeonato: Desportiva Jucá vem forte e vence o Gama por 5X4

5740
Gama X Jucá. Fotos: Gilvan Silva (Ascom)

O Jucá jogou contra o Gama nesta sexta-feira (16), na Quadra das Irmã Salesianas, palco da 9ª Copa Gravatá de Futsal, que homenageia o saudoso, Miguel Arraes.

No primeiro tempo, a partida iniciou bastante disputada. Ambos os times tinham torcida acompanhando, o que deixou os jogadores mais confiantes e competitivos. O primeiro gol da partida surgiu aos 11 minutos de jogo. O atleta, Wallison (Camisa 05), abriu o placar o Jucá, seguido do gol de Ronaldo (Numero 03) e Wallison (Camisa 05) novamente.

O Gama reagiu e Lopro (Camisa 05), faz o último gol do primeiro tempo favorecendo o time. 3X1 era o placar do primeiro tempo, beneficiando o Jucá.

No segundo tempo, o Gama retornou mais centrado e Smith (Camisa 09) marcou o segundo gol. 3×2 era o placar. O gol de empate veio aos 17 minutos, Dego (Camisa 02), foi quem marcou.

O Jucá tentou o desempate, mais quem realmente desempatou foi o Gama, com mais um gol de Dego (Camisa 02).

A torcida não gostou muito da saída do Atleta, Anão (Camisa 06) do Gama, que fez belas marcações em cima do Jucá, e começou a vaiar. Que gostou foi o Jucá que aproveitou bastante e marcou mais dois gols. O atleta, Diego (Camisa 02), marcou os últimos gols do segundo tempo, dando vantagem para o Jucá.

Vendo o erro, o Gama recolocou o atleta, Anão (Camisa 06), na partida, mais não adiantou muita coisa.

FINAL DE JOGO: Jucá 5×4 Gama

Confia as imagens!
Fotos: Gilvan Silva

=13

Deixe sua opinião!