Excesso de lesões tem sido problema no elenco do Santa Cruz

253

Além da dificuldade em vencer no Campeonato Pernambucano, o técnico Júnior Rocha precisa quebrar a cabeça com outro problema no Santa Cruz: as lesões. Nomes importantes do elenco tricolor ocupam o departamento médico, como o goleiro Tiago Machowski, titular desde o início da temporada, com lesão no músculo reto abdominal. A contusão foi sentida pela primeira vez no jogo contra o Treze, pela Copa do Nordeste.

Além dele, o lateral-direito Vitor e o meia Arthur Rezende são outros desfalques. Ambos sentem dores na coxa direita. O lateral, inclusive, não atua há quatro jogos da Cobra Coral, assim como o meia Jeremias, lesionado no joelho direito.

O último, no entanto, já está no processo de transição desde a semana passada e pode ficar a disposição do treinador para o confronto diante do Flamengo de Arcoverde, pela décima rodada do Estadual, na próxima quinta-feira.

Mais um

A lista de jogadores no Departamento Médico aumentou neste domingo. Ainda no primeiro tempo da partida contra o Pesqueira, o atacante Augusto se queixou de um incômodo na coxa e deve ser uma das baixas para o próximo jogo.

“Venho sofrendo com essa coxa desde o ano passado. Vamos sentar com os médicos e buscar uma solução porque não adianta ficar neste bate e volta”, disse.

=15

Anuncie