Após demonstrar interesse, o Fluminense procurou o Sport para negociar a contratação do atacante Mateus Gonçalves. A conversa estre os clubes está em adamento e há otimismo em um defecho positivo.

Foi o jornal Lance! que, inicialmente, revelou o desejo do Tricolor. Posteriormente, o GloboEsporte.com confirmou a informação. Nesta quinta-feira, em entrevista à TV Globo, o presidente eleito do clube pernambucano, Milton Bivar, comentou a situação:

– Tem proposta por ele, sim. Tem uma de fora do país, mas tem duas daqui do Brasil. Tem uma que está bem adiantada, é um clube do Rio de Janeiro.

Aos 24 anos, Mateus Gonçalves está emprestado pelo mexicano Tijuana ao Sport até maio de 2019. O empresário Fabrício Souza, representante do jogador, admitiu ter sido procurado pelo clube carioca.

– Realmente, o Fluminense entrou em contato. Houve sondagens de outros times, mas o Fluminense é time grande e tem o Fernando Diniz, um técnico que acredito que ajudará na evolução do Mateus. Porém, ainda não tem nada definido – afirmou o agente.

=36

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie