Gravatá: 11ª etapa do Unidos pela Bike será realizada no dia 17 de Novembro

321

A 11ª etapa do “Unidos pela Bike”, evento de cicloturismo, que reúne milhares de ciclistas de toda a região, será realizada mais uma vez em Gravatá, no dia 17 de novembro. Sob o apoio da prefeitura, através de Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, esta é uma realização do grupo Pedal da Serra. Com concentração às 6h30, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, e largada a partir das 8h, o evento promete muita adrenalina que vai durar o dia todo, através de uma trilha de 30 km pela Zona Rural do município.

Todo o evento contará com uma estrutura que irá dispor de uma ambulância, para possíveis casos de emergência, apoio mecânico, carros de apoio, suporte da Guarda Municipal e Polícia Militar, bem como, pontos de hidratação ao longo do percurso, com a distribuição de água e frutas para os trilheiros. Além disso, os participantes serão recepcionados com um café da manhã, que será servido ao som do show de uma banda que ainda será confirmada. Ao final, os ciclistas ainda ganharão um troféu de participação.

Na edição de 2018, o evento contou com a presença de 3 mil bikes. A expectativa para esse ano é de que o número ultrapasse 4 mil ciclistas. As inscrições podem ser realizadas através DESTE LINK. No dia da trilha, os participantes devem levar o comprovante de inscrição impresso e 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade do município.

8

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie