Gravatá: Brasil e Alemanha? Não! foi a MarjoSports que venceu o Caic por 7×1

2034
Thiaguinho. Fotos: Gilvan Silva
Thiaguinho. Fotos: Gilvan Silva

E mais um vez, o 7×1 do Brasil e Alemanha ataca em uma competição. Só que nesse caso, A MarjoSports foi a Alemanha em quadra, e marcou 7 golaços encima do União CAIC, que na teoria seria o Brasil, marcando apenas 1 gol.

A Final da 10ª Copa do Rei de Futsal de Gravatá aconteceu nesta sexta-feira (19), no Ginásio das Salesianas, e contou com a participação do público em geral.

O primeiro gol da noite, foi marcado pela equipe do União CAIC, e deu esperança ao time que comemorou. Em seguida a Marjo deu a resposta marcando o segundo gol da competição, finalizando o primeiro período com outro gol, sendo assim, 2×1.

No segundo período as coisas começaram a sair do controle do União CAIC, e a Marjo aproveitou e marcou mais 5 golaços. Finalizando a partida em 7×1.

O jogo não foi fácil para nenhuma das equipes, bastante equilibrado e cheio de oportunidades de gols para o União Caic, só faltou as finalizações.

Carlinhos Gravatá. Fotos: Gilvan Silva

Com a vitória da MarjoSports, a time levou para casa além de medalha, dinheiro e o troféu de campeão, o bicampeonato. Carlinhos Gravatá, considerado e melhor jogador de Gravatá, levou o troféu de Artilheiro da Competição.

A cerimonia de encerramento da 10ª Copa contou com a participação cultural da Quadrilha Sivuca que tem como coreografo, Jaciel Joaquim.

A competição é uma realização da LDG – Liga Desportiva Gravataense, através do presidente, Eduardo Araújo, do diretor, Ivandeildo Barbosa, e tem o total apoio do Esporte PE e da Estilo Animal, do empresário, Valdir Rações.

Momento da Premiação: Fotos – Gilvan Silva

28

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie