O argentino Paulo Dybala vive um momento de fartura em sua carreira… de clubes. Dono da camisa 10 da Juventus, o atacante de apenas 24 anos é presença incontestável entre os titulares da equipe de Turim. Dos 54 confrontos disputados pelo clube italiano na temporada 17/18, Dybala esteve presente em 46. Sendo 37 deles como titular. Ídolo na Itália, Dybala vive o dissabor de não ter convencido Sampaoli de que poderia também ser importante para a seleção. Durante a Copa na Rússia, foi pouquíssimo aproveitado no time que mostrou deficiência ofensiva e acabou caindo para a França, nas oitavas de final.

Com 26 gols e sete assistências na temporada da Juve, Dybala jogou apenas 22 minutos somadas as quatro partidas no Mundial. Note que os números mostram que o atacantetem mais gols em seu clube que minutos jogados na Copa da Rússia.

Sua única participação aconteceu na derrota da Argentina para a Croácia por 3 a 0, na segunda rodada. O atacante entrou na metade do segundo tempo e pouco fez. Terminou o jogo com apenas 13 toques na bola, um cruzamento e um chute a gol. Com uma campanha dramática e questionada na fase de grupos, a seleção hermana acabou eliminada sem empolgar o torcedor. Mesmo assim, Dybala não saiu do banco no jogo contra a França.

=25

Anuncie