JOEG 2017: Atletas de várias escolas recebem medalhas e troféus

A Secretária de Educação, Ana Patrícia Andrade, elogiou o desempenho dos atletas e falou sobre a estratégia da gestão em realizar o evento este mês.

3070

Atletas receberam nesta sexta-feira (29) homenagens e premiações referentes aos resultados obtidos no evento esportivo de maior representatividade do município, o JOEG.

Durante a última semana, os Jogos Escolares aconteceram em Gravatá e despertou nos estudantes das redes pública e privada o espírito esportivo. Segundo o atleta de futsal do Amenayde Farias, Erik Islan, 14 anos, o evento foi uma grande oportunidade de pôr em prática tudo o que ele e sua equipe treinou durante o ano inteiro.

Eu já tinha ouvido falar do JOEG, mas não fazia ideia que um dia iria poder participar, fiquei muito feliz quando minha professora contou que ia ter novamente a competição. Para o ano que vem quero treinar bem mais para melhorar o resultado é conseguir o ouro.” Falou.

O prefeito Joaquim Neto realizou a entrega das medalhas e troféus e parabenizou a todos pelo resultado.

O esporte precisa ser incentivado e a realização desse evento é fundamental. Foi com esforço que conseguimos resgatar os Jogos Escolares, mas o resultado recompensa, esporte também educa, ensina valores e forma cidadãos. Independente do resultado, todos os atletas estão de parabéns

A Secretária de Educação, Ana Patrícia Andrade, elogiou o desempenho dos atletas e falou sobre a estratégia da gestão em realizar o evento este mês.

Sabemos que o esporte atrai o aluno, portanto decidimos realizar em dezembro para diminuir a evasão escolar e a proposta deu muito certo, agora estamos aqui nesse clima de confraternização e com a sensação de dever cumprido.” Disse.

CONFIRA A LISTA DE CAMPEÕES

CONFIRA O RESULTADO DO ATLETISMO

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

=11

Deixe sua opinião!