Jogão: Sport Club inicia Brasileiro Sub-20 com empate contra o Palmeiras

1228

O Sport entrou em campo na tarde desta quarta-feira (26) e empatou com o Palmeiras por 0 a 0, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Frente ao atual campeão da categoria, os jovens do Leão conseguiram se impor e foram superiores em boa parte da partida.

Mostrando a presença de área que os torcedores rubro-negros que acompanham a base já conhecem, o centroavante Mikael por dois momentos chegou muito perto do gol. No primeiro lance, o jogador fez linda jogada deixando dois zagueiros plantados no chão, mas a finalização passou rente ao poste direito. Em nova jogada, já na segunda etapa, o camisa 9 ganhou no jogo aéreo para a defesa, cabeceou firme, no entanto a bola bateu no travessão.

Comandante da equipe, o técnico Júnior Câmara lamentou o resultado, mas comemorou o bom desempenho do time. Ele também comentou a preparação rubro-negra antes do início da competição, que ainda terá mais 18 rodadas.

Muito feliz pelo trabalho que antecedeu o campeonato. Primeiro iniciou com o Brasileiro de Aspirantes sub-23, onde 70% do elenco é do sub-20. Preferimos colocar uma equipe nova para valorizar os nossos talentos. E hoje parte do resultado disso está ai. Enfrentamos de frente a melhor equipe do país, que ganhou o Brasileiro e a Copa do Brasil. Não me sinto satisfeito pelo resultado, porque acredito que merecíamos a vitória, mas estou contente pelo desempenho. Tivemos boas oportunidades de gols e isso deixou uma boa perspectiva”.

=17

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie