LDG – Liga Desportiva Gravataense completa 52 anos de História e Luta

57111
Mesa Diretora Eleita em Gravatá. Fotos. Marcone Barros (Cortesia)

Fundada em 27 de julho de 1966, a LDGLiga Desportiva Gravataense, completou nesta sexta-feira (27), 52 anos de História e Luta no Futebol Gravataense. Sendo uma associação de defesa aos direitos sociais, arte, cultura e esporte, a LDG tem o apoio dos comerciantes para a realização de competições esportivas, sendo duas delas com mais repercussão no estado. A COPA GRAVATÁ DE FUTSAL (QUADRA) e o CAMPEONATO GRAVATAENSE DE FUTEBOL (CAMPO).

Na primeira diretoria que teve um mandato de 3 anos, estive como presidente Antônio Ângelo da Silva e como vice Nelson Toscano de Brito. Secretário: Hieroíto Oliveira; presidente da primeira junta de justiça desportiva – Manoel Pereira da Silva.

Já na segunda diretoria, estiveram como presidente e vice respectivamente: Manoel Francisco dos Santos e Gilvan Ferreira da Costa. Esta diretoria renunciou antes de completar um ano, assumindo Luiz José Vieira como presidente e José Firmino da Rocha como vice-presidente.

A terceira diretoria teve como presidente Hieroíto Oliveira e como vice-presidente Abel Gomes.

Atualmente, a diretoria é formada pelo presidente, Eduardo Araújo, e o vice, Luciano Santana, além do diretor da LDG, Ivandeildo Barbosa.

=8

Deixe sua opinião!