LDG prepara Seleção de Gravatá para a 31ª COPA DO INTERIOR

331
DIOGO SILVA SERA O TÉCNICO DA SELEÇÃO DE GRAVATÁ QUE DISPUTARA A COPA DO INTERIOR 2018

A LDG Liga Desportiva Gravataense, já definiu a Comissão Técnica da Seleção de Gravataense de Futebol que participará da 31ª COPA DO INTERIOR, realizada pela Federação Pernambucana de FutebolFPF.

A Seleção de Gravatá mais uma vez, vai um busca de uma vitória na Copa do Interior, e não está medindo esforços para colocar uma super equipe, bem preparada para a 31ª Edição.

Confira abaixo os contratados para a Seleção Gravataense de Futebol 2018.

Diogo Silva, será o Técnico da Seleção Gravataense. O Auxiliar Técnico da Seleção será Ricardo Oliveira do (Craques de Ouro). O Preparador Físico, Anderson Flávio, um profissional com passagem pelo Vítora, Chã Grande e Vera Cruz, será o novo Preparador Físico dos Atletas da Seleção Gravataense. Ivesonn Rodrigues foi contratado, e será o Fisioterapeuta da Seleção. Pedro do Gama será o Roupeiro da Seleção. Nivaldo Vieira será o preparador de Goleiros da Seleção.

A Seleção de Gravatá ficou no (Grupo É) e sua partida de estréia será no dia 19/08 na cidade de Caruaru no Estádio Antonio Inácio, onde jogará com a Liga de Caruaru.

Próximo sábado, a Seleção Gravataense de Futebol fará seu 1° treino no Espaço Esportivo da LDG (Campo da COHAB II), onde possivelmente, os nomes de alguns Atletas da Seleção, serão revelados.

=10

Deixe sua opinião!