Além da saída do volante Luiz Henrique, suspenso, para a entrada de Jobson, o time do Náutico deve ter outra mudança importante para o jogo do próximo sábado, contra o Remo, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A julgar pelo treino realizado nesta quinta-feira, no CT Wilson Campos, o lateral-esquerdo Tiago Costa perdeu a vaga entre os titulares. O volante Josa treinou improvisado na posição.

A saída de Tiago Costa se dá pelo desempenho ruim nos últimos jogos – especialmente no duelo contra o ABC, quando falhou no primeiro gol da equipe potiguar. Tiago não tem concorrência para a posição e, por isso, começou a semana treinando entre os titulares, mas, nesta quinta-feira, o volante Josa foi improvisado no setor e passou o treino todo na equipe principal.

O problema na lateral esquerda do Náutico é maior do que simplesmente quem ocupa a vaga no time titular. O clube só contava com Tiago Costa até a última quarta-feira, quando decidiu reintegrar Gabriel Araújo, dispensado há pouco mais de um mês. Gabriel está aprimorando a parte física e só deve ficar à disposição na próxima semana.

O time do Náutico no treino desta quinta-feira teve Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Josa; Jhonnatan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Wallace Pernambucano.

O atacante Ortigoza não treinou por conta de uma virose, mas é esperado para o duelo contra o Remo.

=9

Deixe sua opinião!