Na Contagem: 17 jogadores do Náutico já marcaram gols na temporada 2019 🐭

75204
Crédito: Léo Lemos

Os 35 gols marcados, que colocam o Náutico com o terceiro melhor ataque do Brasil na temporada, são resultado direto da força do elenco alvirrubro. Nada menos do que 17 jogadores balançaram as redes dos adversários pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Esse número rende uma média próxima de dois gols por atleta.

Essa distribuição ampla dos gols contempla todos os setores. Defesa, meio de campo e ataque já contribuíram para os resultados alvirrubros e também ajudam a explicar os 15 jogos de invencibilidade, a maior do País em vigor. Só como exemplo podemos colocar o time titular do último jogo, que venceu o Altos por 2×0:

Bruno, Hereda, Sueliton, Diego e Assis; Josa, Luiz Henrique e Fábio Mattos; Thiago, Odilávio e Robinho. Desses 11, apenas o goleiro Bruno não marcou. Do trio que veio do banco saíram os gols da vitória: Wallace e Maylson. Jorge Henrique, o terceiro a participar do jogo, também já havia balançado as redes.

O maior goleador é o atacante Wallace Pernambucano, que marcou oito vezes. Robinho, seu companheiro de setor, vem em segundo lugar com três.

Confira a lista completa dos goleadores do Timbu em 2019:

8 gols – Wallace Pernambucano (atacante)
3 gols – Robinho (atacante)
2 gols – Maylson (meia), Odilávio (atacante), André Krobel (lateral-direito), Jorge Henrique (atacante), Hereda (lateral-direito), Thiago (atacante) e Luiz Henrique (volante)
1 gol – Matheus Carvalho (atacante), Rafael Ribeiro (zagueiro), Diego Silva (zagueiro), Sueliton (zagueiro), Assis (lateral-esquerdo), Fábio Mattos (meia), Josa, (volante) e Jiménez (volante).

Para chegar ao número 35, entram na conta também dois gols contra – um pelo Pernambucano e outro pela Copa do Nordeste.

=6

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie