Na Ilha do Retiro: Sport domina o jogo, mas estreia empatando com o Oeste

1004
Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport começou a partida tomando a iniciativa do jogo. Ocupando o campo do Oeste desde o início, O Leão mostrou superioridade nos primeiros 10 minutos de partida.

Com maior posse de bola, foram do Sport as chances mais claras de gol. A perigosa delas, foi aos 14 minutos, em uma boa troca de passes na entrada da área, Sammir rolou para Hernane, que fez o giro na zaga e bateu, a bola desviou no zagueiro e foi por cima do gol.

Melhor no jogo, o Leão voltou a chegar com perigo aos 23 minutos, em jogada pela esquerda, Alisson Farias se livrou da marcação e cruzou, por pouco Hernanne não conseguiu desviar para as redes, de cabeça. A bola acabou indo para a linha de fundo.

Dono das melhores ações na partida, o Leão não conseguiu concretizar suas jogadas em gol e o primeiro tempo terminou em 0 x 0.

O Sport voltou para o segundo tempo com duas mudanças, saíram Sammir e Alisson Farias, para entrada de Juninho e Leandrinho, e foi do meia o primeiro lance de perigo da segunda etapa. O camisa 29 recebeu a bola na entrada da área e encheu o pé, a bola passou tirando tinta da trave direita do goleiro.

Jogando melhor e procurando mais o jogo, o Leão foi recompensado logo no início da segunda etapa. Aos oito minutos, Ezequiel recebeu a bola, entortou o marcador e bateu cruzado, Hernane entrou de carrinho e abriu o placar na Ilha. Sport 1 x 0.

O Sport seguiu no ataque e buscando o segundo gol. Dono das melhores investidas e com o jogo controlado, o Leão dominou o Oeste na Ilha. No entanto, em um lance isolado, a equipe paulista empatou no último lance do jogo. Fim de partida, Sport 1 x 1 Oeste.

=22

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie