Na Ilha do Retiro: Sport goleia Salgueiro e assume liderança do Pernambucano

78487
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport goleou o Salgueiro por 4×0, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, e assumiu a liderança da competição, com 18 pontos. Destaque para as atuações dos jogadores do sistema ofensivo rubro-negro que anotaram os gols. Balançaram as redes os atacantes Luan, Hernane, Guilherme e Juninho.

No próximo domingo, o Leão enfrenta o Central, às 16h, em Caruaru, pela rodada de fechamento da primeira fase do torneio.

O JOGO

Controlando bem a partida desde o primeiro minuto, os rubro-negros não demoraram para abrir o placar, o que facilitou ainda mais a vida da equipe do técnico Guto Ferreira. O gol saiu aos sete minutos numa bela jogada protagonizada por Norberto e Guilherme, que terminou com uma cabeceada precisa de Luan, o seu primeiro no Clube.

Atuando de forma organizada e com velocidade no ataque, o Leão chegou ao segundo gol aos 31, em cobrança de pênalti convertida por Hernane. O camisa 9 chegou ao seu quinto tento no Estadual e seguiu na artilharia da competição.

No segundo tempo, o time rubro-negro não se acomodou com a vantagem no placar. Aos 24, o atacante Juninho, que entrara em campo há poucos minutos, recebeu uma assistência de Ezequiel para bater com categoria e fazer 3×0 para o time leonino. Dez minutos depois foi a vez de Guilherme deixar o seu, decretando a goleada na Ilha.

=16

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie