Náutico: Rhaldney agradece confiança dada por Dal Pozzo: “fundamental” 🐭

146
Foto: Matheus Cunha

Cria das categorias de base do Náutico, o volante Rhaldney vai para o seu segundo ano como profissional do Timbu em 2020. O jogador foi titular no amistoso contra o ABC, no dia 22, e agradeceu a confiança dada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Na visão do jovem de 20 anos, a motivação do comandante no dia a dia é fundamental para os jovens que estão no elenco alvirrubro.

A gente vem trabalhando muito forte para sempre estar jogando em alto nível. Dal Pozzo é um cara que passa muita confiança. Ele sempre está me elogiando, dizendo que estou fazendo o trabalho certo. Assim fica mais fácil, principalmente para nós que somos mais novos“, afirmou.

Motivar os atletas é uma das marcas de Gilmar Dal Pozzo. Ex-atleta, o comandante afirma que, enquanto estava atuando, sempre gostava de receber os incentivos que vinham do banco de reservas.

Tudo na vida é a confiança. No futebol, é uma função minha passar passar isso para os atletas, principalmente com os meninos que vêm da base. Eu pontuo quando tiver que pontuar, mas a cobrança tem que ser no tempo certo“, explicou o treinador.

8

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie