Náutico vence o Confiança e segue invicto com 5 vitórias

313

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou equilibrado, com as equipes se estudando. Até que, aos 13 minutos, Léo Ceará arriscou de fora da área, a bola quicou antes de chegar no goleiro Bruno e balançou a rede dos visitantes. Estava aberto o placar na Arena Batistão. Depois disso, o Confiança continuava pressionando, tanto em chutes de fora da área, quanto em bolas aéreas. Time azulino seguia firme em busca do segundo gol e o Náutico se defendia.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo parecia que o Confiança voltaria com força total. Léo Ceará chegou com perigo nos primeiros segundos. E, assim como foi no primeiro tempo, as equipes continuavam se revezando no ataque. O Náutico era melhor no jogo, tanto que em 20 minutos marcou dois gols.

A virada veio com Bryan, que arriscou um chute de dentro do círculo central e marcou um golaço aos 15 minutos. E tês minutos depois, após cruzamento na área, a bola sobrou para Luiz Henrique. Ele chutou no canto direito de Genivaldo pra ampliar o placar. A bola ainda desviou no marcador. Era o terceiro do Timbu no Batistão!

Aos 37, o Náutico quase fez o quarto. Após cruzamento na área, Genivaldo não achou nada e Luiz Henrique não conseguiu completar para o gol. Aí o Confiança cresceu no jogo e foi pra cima. Tito e Léo Ceará até que tentaram, mas foi de Raí o segundo gol do Dragão, já aos 41 minutos. Nos acréscimos, Camilo quase marcou de cabeça, mas a reação dos dons da casa parou por aí. Fim de papo, vitória do Náutico por 3 a 2.

=22

Anuncie