🐭 Náutico vence o Vitória por 3×0 e está na Semifinal do Pernambucano

37908

O Náutico teve amplo controle do jogo e garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano com uma vitória por 3×0 sobre o Vitória, na noite desta quarta-feira (20), nos Aflitos. A invencibilidade do time vermelho e branco chegou aos 14 jogos.

Assis, Luiz Henrique e Wallace Pernambucano marcaram os gols time alvirrubro, que volta suas atenções para a Copa do Nordeste, competição em que recebe o Altos-PI, no próximo sábado (23), pela penúltima rodada da primeira fase.

Desde os primeiros minutos o Náutico tomou a iniciativa de pressionar o adversário em seu campo defensivo. A postura rendeu o primeiro fruto aos 14 minutos. Numa cobrança de falta, Assis bateu com perfeição, no ângulo esquerdo do goleiro, para fazer 1×0.

A vantagem colocou os alvirrubros ainda mais no ataque e as divisões de base do Timbu mostraram sua força para ampliar o placar, aos 27. Odilávio recuou para abrir espaço e conseguiu uma grande assistência para Luiz Henrique chutar na saída do goleiro.

A partir daí as chances se sucederam, com direito a Robinho sendo prensado na hora do chute quando estava cara a cara com o goleiro e depois acertar o travessão. Thiago também teve chance de fazer o terceiro.

Terceiro que só sairia no segundo tempo. Com dois gols na frente, os alvirrubros controlaram o jogo aguardando o melhor espaço para marcar mais gols. Aos 28, Wallace, que substituíra Odilávio, deixou Thiago na cara do gol, mas o camisa 11 foi derrubado na hora de marcar. Pênalti, que Wallace acertou com categoria no canto direito.

Como tem se tornado praxe, o Náutico aumentou ainda mais seu volume de jogo nos minutos finais e chegou bem perto do quarto gol com Wallace e Jorge Henrique.

Ficha do jogo

Náutico: Bruno; Hereda, Suéliton, Diego e Assis; Josa, Luiz Henrique (Maylson) e Danilo Pires (Jorge Henrique); Thiago, Robinho e Odlávio (Wallace). Técnico: Márcio Goiano.

Vitória: Dida, Wires (Romário), Fabinho, Rafael Araújo e Guto; Welligton, Rafael Paulista (Gabriel), Sidney e Manoel Chuva; Rosivaldo e Erverson.Técnico: Fernando Lins.

Local: Aflitos, no Recife (PE). Árbitro: Diego Fernando. Assistentes: Clóvis Amaral e John Adson Gols: Assis, aos 13, e Luiz Henrique, aos 27 do 1T, e Wallace Pernambucano, aos 29 do 2T. Renda: R$ 44.940 Público: 4.180.

=11

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie