Náutico vence por 2×1 e leva vantagem para Cuiabá

6689

O Náutico enfrentou o Cuiabá na noite desta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, na Arena de Pernambuco, no Grande Recife. O primeiro tempo começou com a equipe do Náutico tentando jogo e o Cuiabá melhor no meio campo. O time do Recife mantinha uma atuação amarrada, com bolas rifadas. Já o Cuiabá tentava contra-atacar, mas não conseguia aproveitar as oportunidades que a equipe Alvirrubra dava. Sobre o primeiro tempo, Ralph de Carvalho destacou: “O Náutico não jogou bem e não jogou mal. O Cuiabá também não foi tão bem, ou seja, um primeiro tempo morno”.

O segundo tempo começou com as duas equipes melhores em campo. O Náutico tentava reagir no meio de campo, já o Cuiabá contra-atacava, mas ainda não pontuava. Aos 12 minutos, Breno bateu falta, Ortigoza se adiantou na sobre e fez o primeiro para o time Alvirrubro. Mas, o Cuiabá também assustava e o gol chegou. Aos 22, Doda fez o primeiro para o time.

O Náutico buscava mais um do desempate. A equipe do Cuiabá era ousada e não ficava com medo. Entretanto, o Náutico estava disposto, e com uma postura diferente do primeiro tempo, aproveitava as oportunidades. Aos 32, Tharcysio não deixou passar o rebote de Thiago Ennes e ampliou para a equipe recifense. o Náutico pressionava e o Cuiabá tinha dificuldade de responder no Contra-ataque. As duas equipes lutavam para ampliar o placar, porém sem pontuar. O jogo foi encerrado no 2×1.

=8

Deixe sua opinião!