Nos Pênaltis: Montreal vence o Guarani e segue Classificado

106

OMontreal F.C venceu o Guarani neste domingo (29), pela Copa Adelmar Fagundes, em Chã Grande. A partida contou com a presença de torcedores, imprensa e autoridades locais.

O primeiro tempo não foi tão emocionante como esperado. O jogo estava bastante morno e só melhorou para os torcedores após o jogador do Montreal, ‘Dindinho‘ fazer o primeiro Gol da partida, 1×0 era o resultado. O Guarani reagiu e quase empata, mais não atingiu o objetivo.

No segundo tempo, o jogo voltou mais quente. O Gol de empate veio através do jogador, ‘‘, 1×1. O Montreal não se conformou e foi pra cima, e após uma jogada o Guarani cometeu uma falta e ‘Dindinho‘ do Montreal foi para cobrança, e que cobrança. O resultado foi o Gol de desempate, 2×1 era o placar.

No finalzinho do segundo tempo, o Guarani conseguiu empatar com o Montreal com o Gol do jogador ‘‘, após uma cobrança, 2×2.

A partida foi para os pênaltis, e 3 cobranças para cada time fizeram o Montreal vencedor, após o resultado de 2×1 nos pênaltis. Com o resultado da partida, o Montreal se classificou e segue na Copa.

=6

Deixe sua opinião!