Nova diretoria da LDG – Liga Desportiva Gravataense toma posse e comemora

16222
Mesa Diretora Eleita em Gravatá. Fotos. Marcone Barros (Cortesia)

A nova diretoria da LDG- Liga Desportiva Gravataense, tomou posse na noite desta terça-feira (6). A nova mesa foi eleita no último dia 16 de fevereiro e terá uma gestão de quatro anos.

Autoridades municipais, vereadores, presidentes de clubes, representante de órgãos públicos e o presidente das Ligas de Pernambuco, Jorge Vieira Junior, acompanhado dos presidentes das Ligas de Bezerros e Ipojuca, marcaram presença no evento.

Primeiro houve a formação da mesa com o presidente eleito, Eduardo Araújo e o vice-presidente, Luciano, onde em seguida foram empoçados a mesa Executiva. Após a homologação da mesa Executiva, foi a vez da Diretoria Administrativa, que é composta por gerente de arbitragem, gerente de promoções de eventos esportivos, gerente de patrimônio, gerência jovem e gerência de comunicação.

A solenidade aconteceu às 20h na Maximum Recepções & Eventos e contou com um grande coquetel, além de show musical.

O ex-presidente da LDG e hoje empossado, Diretor da Liga, Ivandeildo Barbosa, é um dos maiores incentivadores do esporte amador e profissional na cidade. Durante seus dois mandatos, conseguiu reavivar ainda mais o esporte gravataense a nível pernambucano.

Confira algumas fotos registradas pelo fotografo: Marcone Barros

=21

Anuncie