O Esporte Gravataense está de Luto: Morre Árbitro de Futebol ‘Jurandir’

19498

Honesto, batalhador, trabalhador, humilde, esforçado, lutador, simples. Essas são algumas das referências que o Árbitro, Flanelinha e Bandeirinha, “Jurandir Domingos da Silva, mais conhecido por Jurandir, adquiriu ao longo de sua vida.

O ‘Árbitro Jurandir‘ foi contratado recentemente pela ADAG – Associação do Desporto de Gravatá, para apitar a 1ª Taça Cidade de Gravatá, que estreou neste último domingo (01). Neste domingo (08), ele assumiria o posto de Bandeirinha, junto com outro colega.

Sua história no Futebol Gravataense iniciou na LDG – Liga Desportiva Gravataense, onde era devidamente inscrito e fazia parte do quadro de Arbitragem, participando de vários campeonatos históricos.

Após alguns anos, Jurandir assinou com Carlinhos, onde estava atualmente fazendo parte da Arbitragem da Cooperativa de Árbitros Gravataenses. 

Segundo amigos mais próximos, Jurandir estava feliz, pois recentemente, tinha sido contratado para participar do Pernambucano 2018, como assistente de Arbitragem.

Jurandir, tinha uma vida paralela de trabalho. Era flanelinha, e seu ponto era por trás do Açougue Publico de Gravatá. O taxista “Clodoaldo” que trabalha no local onde Jurandir trabalhava, falou como era seu dia-dia como flanelinha. “Era um cara humilde e trabalhador, fiquei muito surpreso com a notícia de seu assassinato, muito triste“, disse.

A notícia de seu assassinato repercutiu na cidade. Segundo informações, ele estava indo trabalhar como flanelinha, como sempre fazia aos sábados, quando foi surpreendido e morto e tiros na Rua 7, na mesma cidade.

A Polícia isolou a área e os peritos do I.C, fizeram o reconhecimento cadavérico e encaminharam o copo para o I.M.L de Caruaru. A polícia deve investigar o caso. Imagem das câmeras de segurança serão analisadas e utilizadas na investigação.

Jurandir não era envolvido com a criminalidade, nem tinha passagem pela polícia. Familiares e amigos pedem providências policiais, e agilidade na investigação do caso.

O FUTEBOL GRAVATAENSE ESTÁ DE #LUTO
HOMENAGEM DO ESPORTE PE PARA ESSE GRANDE HOMEM QUE TANTO CONTRIBUIU COM O ESPORTE GRAVATAENSE.

=13

Deixe sua opinião!