Organização da Copa corre para deixar palco de estreia do Brasil pronto

126

A estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018, contra a Suíça, deve atrair a atenção mundial no domingo, às 15h de Brasília. Serão milhões de pessoas assistindo de casa, pela TV, e 45 mil sortudos assistindo in loco, na Arena de Rostov, a cerca de 200 quilômetros de Moscou.

Uma viagem rápida para quem está hospedado em Moscou, mas que começou há mais de dois anos para um casal da pequena Cotiporã, no interior do Rio Grande do Sul.

Linho e Vanessa se casaram em março de 2016, sete anos depois de comprarem um Jeep Willys de 1946 que, hoje, eles chamam de casa. O casal passou cinco anos reformando o carro, e logo na lua de mel saíram para uma volta ao mundo sobre quatro rodas.

Depois de subir do Chile ao Alasca, atravessaram o Oceano Atlântico e subiram de novo: da África do Sul ao Egito – com direito a doação de brinquedos e materiais hospitalares pelo caminho, arrecadados no Brasil.

Até que, depois de rodarem por quase dois anos, Linho e Vanessa finalmente chegaram à Europa, e, é claro, não perderam a chance de ajustar o calendário para chegar à Rússia em junho de 2018, justo na época da Copa.

=21

Anuncie