Pernambucano: No retorno ao Arruda, Santa Cruz vence o Sport e vira líder

78565
Campeonato Pernambucano 2019. Fotos:Aldo Carneiro

Com retorno ao Arruda e muita festa nas arquibancadas, O Santa Cruz bateu o Sport por 1×0 e virou líder do Campeonato Pernambucano. O gol coral foi marcado por Allan Dias.

Primeiro tempo movimentado no Arruda. Aos gritos das duas torcidas presentes, Santa Cruz e Sport não abdicaram de atacar. Praticamente com o time completo, o Santa explorava a velocidade de Elias, enquanto os visitantes mostravam perigo nos pés de Guilherme e Hernane.

Na única boa chance da primeira etapa, pressão rubro negra e Hernanes aproveitou sobre a na área e chutou forte, mas o goleiro Anderson estava atento e salvou o Mais Querido. A primeira etapa terminou com o placar em branco.

O time de Leston Júnior voltou muito melhor para o segundo tempo. Foram três chances seguidas com menos de 15 minutos. E o alívio e festa do torcedor saiu aos 27.

Marcos Martins cobrou escanteio e Allan Dias desviou de cabeça, abrindo o placar no Arruda e levando a torcida coral ao delírio. Depois disso, a equipe controlou bem o jogo e garantiu os três pontos.

42

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie