Pernambucano: Santa Cruz enfrenta o Náutico nos Aflitos mas ficam no 0x0

17295
Foto: Leonardo Albertim

Na última rodada da primeira fase do estadual, Santa Cruz foi até os Aflitos e empatou com o Náutico em 0x0. Com mais um ponto somado, a equipe coral ficou em 3° colocado na classificação geral e vai encarar o Afogados nas quartas de final, no Arruda.

Muito sol. O primeiro tempo foi desgastante para os jogadores das duas equipes. Quente, correria e muita hidratação. Mas faltou produtividade. Ambos os times esbarravam no sistema defensivo adversário.

Anderson trabalhou uma vez. Chute de dentro da grande área e o goleiro coral se esticou todo para buscar no cantinho. Pelo lado coral, Pipico finalizou, mas Bruno defendeu firme.

Para a etapa final, Leston Júnior voltou com Augusto Potiguar na vaga de Lucas Gonçalves, deslocando Cesinha para a ponta. Nos primeiros dez minutos, boas investidas, depois disso, o Náutico tomou conta do campo de ataque e chegou até a perder algumas oportunidades.

Nos minutos finais, com os donos da casa se expondo para atacar, o Mais Querido se fechava da maneira certa e explorava contra golpear. Guilherme, Pipico e Augusto tiveram chances, mas não conseguiram concluir e o placar ficou em branco até o apito final.

42

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie