Pernambucano: Sport vence o Náutico no Clássico dos Clássicos por 1×0 🦁

3256

O Leão deu o primeiro passo para o 42º título do Campeonato Pernambucano! Nos Aflitos, o Sport tirou a invencibilidade do Náutico e venceu por 1×0, com gol de Ezequiel no segundo tempo. Com festa da torcida no estádio rival, os rubro-negros levam a vantagem para casa, onde jogam no próximo domingo (21), às 16h. Para o jogo, o Clube leonino está preparando promoções para a torcida comparecer em peso.

Logo aos 11 minutos o Sport teve a primeira oportunidade clara de gol. No cruzamento de Norberto, Luan entrou na área livre e encostou para o gol, mas a bola subiu demais e foi para fora.

Com maior posse de bola, já aos 19 minutos, outra chance. Em um escanteio cobrado por Guilherme, Adryelson subiu mais que a zaga e testou para o gol, a bola raspou o travessão.

Dos pés do volante Charles vieram os dois lances mais perigosos do primeiro tempo. Aos 21, depois de uma deixada de Hernane, de calcanhar, o camisa 35 bateu forte e a bola passou do lado direito do goleiro. No último lance do primeiro tempo, aos 46, depois de uma batida forte de Guilherme, o goleiro fez uma grande defesa, no rebote, Charles dominou no peito e encheu o pé, a bola passou raspando o travessão.

No Segundo tempo o Sport voltou como terminou o primeiro, jogando com mais ímpeto e chegando forte no ataque. Com mais posse de bola e organizando melhor as jogadas, o Leão chegou ao gol aos 35 minutos. Em uma boa jogada de Juninho, Bruno fez uma grande defesa. No rebote, Sander rolou para o meio da área, Ezequiel bateu colocada e fez o gol do Leão.

O jogo seguiu truncado até o seu final, ao apito final, torcida rubro-negra fez a festa nos Aflitos e leva vantagem do empate para o segundo jogo da final, que acontece no domingo (21).

52

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie