Pré-temporada do Uberaba Sport entra em reta final de preparação

168

Falta pouco para o Uberaba Sport Club começar mais uma jornada no Campeonato Mineiro. No próximo fim de semana, o Colorado estreia no Módulo II, fora de casa, diante do Betinense, na luta por um lugar na Primeira Divisão do Estadual.

Após dois dias de folga para todo elenco alvirrubro, jogadores e comissão técnica voltam a trabalhar, hoje à tarde, no Centro de Treinamento Constantino Calapodópulos. Neto Pajolla comandará um treino tático. Começam ali os acertos finais para entrar na busca pelo acesso.

Amanhã, o elenco trabalhará na parte da manhã, quando será realizado um treino físico-técnico. Na quarta-feira, a programação inclui atividades em dois períodos: de manhã, treino na academia; à tarde, treino tático. Na quinta, trabalho em dois períodos novamente.

Na sexta-feira, a delegação alvirrubra embarca às 13h rumo à Nova Serrana, local da partida de sábado. A programação ainda pode sofrer alterações ao longo da semana, de acordo com a comissão técnica. Enquanto isso, o jogador Alex Goiano seguirá em fase de recuperação.

Mudanças. O Betinense, adversário da estreia do USC, está mudando de casa e nome. O time deixou o município de Betim, alegando falta de apoio, e se fixou em Nova Serrana. Com apoio da prefeitura local, o clube passará a se chamar Clube Atlético Serranense.

A mudança de nome, entretanto, ainda não foi aprovada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Assim, dificilmente o clube poderá ter o novo nome na disputa do Módulo II deste ano. O time mandará os jogos no Estádio Senador Zezé Perrella, também conhecido como Arena do Calçado.

O elenco conta com jogadores experientes do futebol mineiro, como o atacante Kanu, ex-Cruzeiro e Ipatinga, o veterano Bruno Mineiro, ex-Portuguesa, e o goleiro Glaycon, ex-América Mineiro.

=23

Anuncie