Real F.C e Juventus finalizam partida no empate, 2X2 foi o Placar

342
Real X Juventus. Fotos - Gilvan Silva

O Real Futebol Club apresentou uma partida bastante complicada, finalizando o jogo desta sexta-feira (23), no empate com o Juventus.

O primeiro tempo foi bastante complicado, ambos os times buscavam por finalizações e vários lances aconteceram, mais nada de gol. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Ninho (Camisa 07), abriu o placar para o Real que não comemorou por muito tempo, pois o atleta, Tilico (Camisa 13) do Real marcou um gol contra em favor do Juventus, finalizando o primeiro tempo 1×1.

No segundo tempo, as coisas esquentaram ainda mais, cartões amarelos e vermelhos foram apresentados, até o Diretor do Real (Dude), não escapou e foi expulso da partida.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Junior (Camisa 09), ampliou o placar para o Juventus. O gol de empate só aconteceu aos 17 minutos. Adelmo (Camisa 09), empatou a partida para o Real, finalizando 2×2.

Com o resultado da partida, o Real corre um sério risco de não se classificar para as “Quartas de Finais“, caso o Juventus vença o Santos na quarta rodada de jogos que acontecerá no dia 11 de Abril.

Mesmo com o resultado da partida, o diretor do Real, Dude, garante a classificação do time para as quartas de finais.

Fotos: Gilvan Silva (Ascom)

=20

Anuncie