Os jogadores rubro-negros comemoram muito a primeira vitória do Sport no Pernambucano e, consequentemente, na temporada. O Leão bateu o Vitória por 2×0, na noite desta quarta-feira (23), na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do Estadual. Os atletas focam agora no próximo desafio no campeonato, que será o Clássico dos Clássicos. O Sport encara o Náutico, neste domingo (27), às 16h, na Ilha do Retiro.

Feliz pelo gol, pela estreia e pela vitória. Foi muito importante vencer hoje. Vamos continuar o trabalho. Vamos melhorar jogo a jogo. Agora é trabalhar durante o resto da semana para fazer uma ótima partida no domingo”, disse o volante Charles, que marcou o segundo tento do Leão no jogo.

A gente sabia que precisávamos da vitória. Hoje a equipe mostrou muita qualidade, criamos muitas chances e saímos com o resultado positivo”, reforçou Elton.

Para Alisson farias, a equipe está superando a falta de entrosamento. “Nosso time não está totalmente entrosado ainda, mas mesmo assim conseguimos marcar dois gols. Criamos muito, mas não fizemos mais. Agora é descansar e pensar no clássico para buscar mais uma vitória”, pontuou.

=20

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie