Saída de Rômulo Oliveira faz Thiago Farias ser efetivado ao Sub-20 coral

34212
Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

A diretoria do Santa Cruz já definiu o nome do substituto de Rômulo Oliveira para o cargo de técnico da equipe Sub-20. Depois do profissional entrar em comum acordo para acertar sua saída, o departamento de base efetivou Thiago Farias, que comandava o Sub-15 coral.

Contratado em junho do ano passado, Thiago Farias levou a categoria infantil do Mais Querido ao vice-campeonato do Campeonato Pernambucano Sub-15, ficando com a segunda colocação também na Copa dos Campeões, competição promovida pelo Retrô FC. Na disputa da Copa Carpina Sub-16, à frente do time B do Santa Cruz, o treinador conseguiu passar da primeira fase, caindo para o Vitória/BA nas oitavas de final.

Os atletas do Sub-20 se reapresentarão após o carnaval para o início dos trabalhos. Com a mudança, quem comanda o Sub-15 agora é Walter Mendes, que retorna ao clube depois de dez anos. No Sub-17, o comando segue sob responsabilidade de Felipe Alves. Em entrevista ao site oficial do clube, Thiago Farias contou que deseja dar continuidade ao processo que vem sendo desenvolvido.

A expectativa é a melhor possível. Quero dar continuidade ao que foi feito pelo professor Rômulo (Oliveira) e colocar em prática meus métodos de trabalho. Meu principal objetivo é revelar atletas, mas isso precisa ser acompanhado com a conquista de títulos”, contou o técnico.

33

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie