Leston Júnior falou com a imprensa após o empate tricolor em 1×1 com o Flamengo, em Arcoverde, pelo Campeonato Pernambucano. O comandante tricolor lamentou bastante a situação que o gramado do Áureo Bradley se encontrava.

Com muitos buracos e com vários locais tapados com areia, o risco dos atletas sofrerem algum tipo de lesão era grande.

Quem está falando não é o Santa Cruz, é o profissional Leston Júnior. Quero agradecer à cidade, que nos acolheu bem. Mas, vai a uma observação a quem dirige o futebol de Pernambuco. É inadmissível jogar num gramado assim. Ainda há irresponsabilidade com a integridade física dos atletas. Eu li hoje que a vistoria foi feita por fotos. Isso é irresponsabilidade com o futebol de Pernambuco, com os profissionais que são pai de família”, falou Leston.

Sobre o que deu para analisar durante os noventa minutos, o técnico valorizou o ponto conquistado.

Foram dois times que brigaram o tempo todo, era o que dava para fazer. Claro que o Flamengo, pouco mais adaptado, teve um ímpeto maior nos primeiros minutos. Os gols só podiam sair desta forma, com pênaltis”, e concluiu: “Dentro daquilo que temos de meta de classificação, conseguimos pontuar. Agora é pensar no jogo contra o Bahia, dentro de casa, pela Copa do Nordeste”.

31

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie