Santa Cruz empata com CRB e se mantém líder na Copa do Nordeste

7112

O Santa Cruz começou bem a partida. Apostando nos contra-ataques, o time do técnico Júnior Rocha esperava as investidas do CRB para partir para o ataque em velocidade pelas laterais. Logo nos primeiros minutos, conseguiu dois bons lances pelo lado esquerdo com o meia Geovani e o lateral Paulo Henrique. Já Jeremias e o estreante Mailton pouco foram acionados pela direita.

O CRB tentou realizar o abafa inicial, mas esbarrou na boa marcação do Santa Cruz feita com duas linhas de quatro no esquema 4-4-2 sem a bola. Já atacando avançava no 4-2-3-1 com Arthur Rezende na armação, Geovani e Jeremias pelas pontas, e Vinícius centralizado. Só que, depois da parada técnica aos 28 minutos, o técnico Mazola Júnior avançou a marcação e jogou virou para os alagoanos.

Aos 31, após o cruzamento na área, a bola bate na trave e sobra para o zagueiro Anderson Conceição empurrar, de cabeça, para o fundo da rede e abrir o placar. Depois que sofreu o gol, o Santa Cruz não conseguiu manter o bom ritmo de ataque explorando as jogadas em velocidade. Já o CRB administrou a vantagem e foi para o intrvalo com a vantagem no placar.

=11

Deixe sua opinião!