Santa Cruz enfrenta o Flamengo/PE com seis desfalques

7601

O Santa Cruz está há seis jogos sem perder, quatro no Campeonato Pernambucano e dois na Copa do Nordeste. E no compromisso diante do Flamengo de Arcoverde, nesta quinta-feira (1º) na casa do adversário, Júnior Rocha vai ter que conquista a vitória com seis desfalques.

O Tricolor ainda está lutando pela classificação para a segunda fase tanto do Estadual, está na oitava posição da tabela e precisa garantir a vitória. Mas, para isso o treinador não vai poder contar com o goleiro Tiago Machowski, o lateral-esquerdo Ávila, o meia Arthur Rezende e o atacante Augusto, ainda estão no Departamento Médico tricolor e não têm condições de jogo. Por outro lado, o lateral-direito Vitor está no período de transição, enquanto Luiz Otávio cumpre suspensão por cartão vermelho do jogo diante do Pesqueira.

O treinador coral observou evolução no time desde e lembrou as dificuldades que o Santa Cruz vem enfrentando. “A gente é movido por desafio. Alto rendimento. Só que a gente está em um esporte coletivo, se fosse individual seria fácil. Daí dependeria só de mim. Mas depende de vários fatores para ganhar um jogo. Esse último aqui, que infelicidade nós tivemos de perder um atleta, mas faz parte”, contou Rocha.

=16

Anuncie