“Santa Cruz vai se posicionar” diz Felipe Rego Barros sobre arbitragem

1608

O Santa Cruz mostrou garra na partida contra o Pesqueira, no Arruda, neste domingo (25). Mesmo tentando, a equipe Tricolor saiu do jogo no 0x0 e ainda sofreu uma expulsão e uma anulação de pênalti que dividiu opinião. Em entrevista coletiva, o vice-presidente, Felipe Rego Barros, elogiou a atuação do time. “Exaltar o trabalho que vem sendo feito pelo Santa Cruz…Agradecer a presença da nossa torcida e ainda exaltar o empenho dos nossos atletas, que lutaram até o último minuto”, comentou.

Sobre a arbitragem que anulou um pênalti favorável a equipe recifense, Felipe Rego Barros, disparou: “Estamos aqui novamente para talvez lamentar a pior atuação de um trio de arbitragem no futebol pernambucano nos últimos cinco anos. Foi um desastre hoje… Lamentavelmente a gente assistiu um episódio terrível de uma arbitragem péssima e despreparada”. A cobrança de pênalti foi marcada aos 29 minutos do segundo tempo, quando Robinho cobrou falta e a bola foi para o travessão. No rebote do lance, Augusto foi derrubado por Fabio Silva.

 Santa Cruz vai se posicionar

O vice-presidente disse que é necessária uma discussão sobre a preparação dos árbitros da competição.

“Está errado eles e mais errado ainda que está formando eles”, comentou.

Segundo Felipe Rego Barros o Santa Cruz já está de prontidão contra o corpo de arbitragem e ainda complementou que o time vai se posicionar. “Amanhã (26) estaremos representando contra esse trio de arbitragem”, prometeu. A reportagem da Rádio Jornal entrou em contato com a assessoria de Emerson Sobral, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-PE). Eles informaram que o presidente não costuma falar.

=24

Anuncie