Santa Cruz vence o Vitória das Tabocas e segue Líder do Pernambucano

453
Foto: Reprodução

Com gol de Pipico, o Santa Cruz venceu o Vitória das Tabocas no Arruda e retornou para a liderança do Campeonato Pernambucano. O tricolor aos nove pontos em três jogos disputados até aqui.

Com muitas mudanças, Itamar pôde observar alguns atletas e preservar titulares para o jogo da Copa do Brasil, na próxima quarta. Em campo, o Santa demorou para entrar no ritmo do jogo. Trabalhou bem a bola, teve mais posse, mas finalizou pouco. O Vitória assustou em cobrança de falta, mas Maycon estava ligado e salvou.

Já perto do fim, Mayco Félix lançou Patrick, o atacante entrou em condições de marcar, mas foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti e expulso o jogador adversário. Pipico foi para cobrança e converteu, dando certa tranquilidade ao time para a etapa final.

Com a vantagem numérica, o Santa abusou de perder gols no segundo tempo. Criou algumas oportunidades, mas acabou sem concluir com sucesso e venceu pelo placar mínimo. Didira, Tinga e Felipe Almeida foram acionados por Itamar Schulle durante a etapa final.

6

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie